A Brinquei Brinquedos é uma loja virtual que não realiza atendimento físico. O nosso escritório está localizado no Embu das Artes - São Paulo - SP e é destinado para o atendimento virtual e a recepção dos pedidos devolvidos.
A Brinquei Brinquedos funciona os 7 dias da semana durante às 24 horas do dia!
Caso surja alguma dúvida e você precise entrar em contato, o atendimento do Suporte acontece de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00.
Sim, esse pagamento tem duas etapas de aprovação, onde a primeira é liberação de valor pela administradora do cartão usado, e a segunda, é captura do valor pela administradora da loja (pagali).
Após a liberação de valor pela operadora do cartão do cliente, caso exista qualquer dado divergente ou que precise ser confirmado no cadastro (endereço de cobrança, nome do titular etc.) o responsável pela análise de risco contratado não aprovará o pedido caso exista algum critério de segurança não atendido (ou até mesmo um contato telefônico não seja possível, visando a segurança do titular do cartão usado na compra).
A loja não tem como intervir nesses casos, pois contratamos esse serviço exatamente para proteger quaisquer informações pessoais e de pagamentos de um cliente. O prazo de confirmação ou negativa do pagamento é de até 48 horas após a realização da compra.
Oferecemos a facilidade do parcelamento apenas para as compras no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50. Lembrando que essa opção será sujeita à análise de riscos contratada pela loja.
Sim, após finalizar o pedido abrirá uma nova tela em que aparecerá o boleto que pode ser impresso para o pagamento. Sempre que o vencimento for nos finais de semana e feriados, os boletos poderão ser pagos no próximo dia útil. O prazo para o pagamento dos boletos são 3 dias, contando a data da compra 2 dias corridos. Caso o vencimento aconteça em feriado MUNICIPAL será necessário que o cliente informe a loja através de um e-mail ao Suporte, caso contrário, a compra poderá ser cancelada.
Os produtos devem ser comprados em nossa loja online, já que em nosso escritório não dispomos de métodos de cobrança e provadores para efetuar vendas presenciais. Desta forma, os produtos sempre serão enviados aos seus respectivos destinatários, não sendo possível a retirada do produto ou 'entrega em mãos'.
Ao adquirir um produto na Brinquei Brinquedos, todos os clientes, se necessário, podem efetuar trocas, seja por defeito, incompatibilidade de cor ou insatisfação.